terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inversão de valores [ZOMBIE BOY]

Esse post é para desmascarar mais uma vez uma das muitas formas de agir  do inimigo de nossa alma.O rapaz que aparece na foto abaixo é Rick Genest também conhecido como Zombie boy ou garoto zumbi  em
 em português.
Antes!?!?!?
                       
O jovem Rick de 26 anos é o recordista em tatuagens pelo corpo segundo o guiness book o livro dos recordes,mas não é esse detalhe que quero mostrar nesse post! Bem sabemos que o homem foi criado imagemsemelhança de Deus [Gênesis 1:26], eis na minha opinião um dos motivos pelo qual somos perseguidos por satanás.
     Pois bem em uma campanha publicitária esse jovem que tem todo o seu corpo tatuado foi chamado para fazer o processo inverso ao qual tem vivido, na campanha ele seria "destatuado", usariam uma base para deixá-lo novamente com aparência humana como podemos ver na foto abaixo.
Depois!!?!?!??!







Após um longo período Rick voltara a ser como Deus o criou mesmo que por pouco tempo


       Eis ai irmão o ponto que gostaria de frisar o mundo nos leva a caminhar ao oposto do que Deus planejou e criou para nós seres humanos, não quero aqui debater sobre brincos,piercings nem tatuagens, a questão principal é a seguinte o sistema mundano quer te afastar da sua natureza adoradora!!
      Quando nós aceitamos a Cristo recebemos seu Espírito e sua virtude, porém dia após dia o inimigo de nossas almas tenta nos afastar desse Amor levando nos a vivermos longe do Pai e da sua vontade, nos tempos de hoje ter uma vida voltada inteiramente para Deus é muito importante pois na tv ou em qualquer meio de telecomunicação podemos ver a total inversão de valores do ser humano.
       São notícias de filhos adotados por casais homossexuais fazendo tratamento para trocar de sexo aos 8 anos de idade, temos também notícias de duas mulheres que trocaram de sexo virando homem que hoje são namorado(a)s (?!?!?!?!?!?) entre outras coisas, é preciso que nesse momento sejamos firmemente o sal da terra e a luz do mundo[Mateus 5:13].
         Hoje como Igreja temos a missão de lutar contra tudo que é contrário a natureza de Deus, tendo como principal bússola a Bíblia e fundamental arma o nosso TESTEMUNHO, o que relato neste post é o que o Apóstolo Paulo deixou escrito: Não sejamos conformados com este mundo; mas sejamos transformados pela renovação do nosso entendimento para que experimentemos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus![Romanos 12:2].
    Um bom dia a todos!Paz do Senhor!




Aqui  acima vídeo do  making off, assistam e orem por mais essa vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!