terça-feira, 1 de novembro de 2011

Para pensarmos um pouco.......(Soldado de Cristo)


Texto para refletirmos sobre o "tamanho" do poder de Nosso Deus!
 O soldado de Cristo
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.


O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.


referências Bíblicas:
Lucas 1:37;         A mensagem na verdade é somente esta: CREIA!
Lucas 18:27;             porque nada, absolutamente nada é               
Mateus 19:26;       impossível para o nosso Deus!!
Hebreus 11:6;
Atos 26:8

Paz do Senhor a todos!!!

1 comentários:

  1. O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!