quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rodolfo Ex-Raimundos 10 anos depois

         Se você é brasileiro, tem mais de 20 anos e não estava em coma a 10 anos atrás,é quase impossível você não ter ouvido falar na banda  RAIMUNDOS, banda formada em Brasília em 1987, a banda atingiu grande popularidade na década de 90, chegando a ser na época a banda de rock que mais vendeu cds no país, atingindo a íncrivel marca de 3.000.000 cópias vendidas.
          Formada em seu auge por Rodolfo Abrantes na guitarra e no vocal, Fred na bateria, Digão na segunda guitarra e Caniço no contra-baixo, a banda atingiu o total sucesso em 1999 com o lançamento do cd Só no Forevis que atinge a incrível marca de Platina Tripla com mais de 850.000 cópias vendidas.
         Com letras compostas maioria das vezes pelo seu vocalista Rodolfo Abrantes, a banda Raimundos conquista a mídia secular com músicas falando de sexo e muito palavrão. Na base do quanto mais escrachado melhor a banda lança em 2000 o álbum duplo Mtv ao vivo reunindo sucessos antigos da banda.
             Porém no ano de 2001 em um de seus melhores momentos a banda perde seu vocalista/ícone para Jesus, Rodolfo Abrantes tem um real encontro com Cristo e se desliga da banda, deixando o posto de vocalista da banda de maior sucesso naquele momento, assim como no episódio de LUCAS 5:27 E 28 onde Levi é chamado por Deus e larga tudo para seguir Jesus Rodolfo Abrantes ouve o chamado de Deus.
             
           Após ter tudo que o mundo pode oferecer nas palavras do hoje missionário Rodolfo Abrantes: "Estava nesse estado, sozinho, morando em São Paulo, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí espalhadas, drogas a valer, balada todos os dias, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows, e completamente infeliz.”
            Rodolfo larga tudo isso e se volta para Cristo,segundo o testemunho do cantor sua esposa Alexandra na época desviada dos caminhos do Senhor resolve voltar a buscar a Deus então após visitar diversas Igrejas ela convida algumas irmãs para uma campanha de oração durante sete segundas-feira,após fugir das 3 primeiras reuniões Rodolfo participa da quarta reunião,completamente drogado segundo o testemunho do cantor.
                                          "...Aquelas irmãs chegaram com simplicidade.

Eu que nunca tinha visto um culto evangélico na minha vida, o primeiro era um 
culto ultra, mega, super pentecostal ao extremo dentro de casa, 
dentro da sala em que eu fumava maconha."
           Em uma dessas reuniões Rodolfo aceitou a Cristo Jesus e foi curado de um Câncer no estomago,o cantor começava a sentir o poder de Deus.Um mês após aceitar Jesus Rodolfo consegue se livrar do vício das drogas e abandona a banda.
"...Em meu primeiro testemunho, subi no púlpito e comecei a chorar. 
Eu só sabia dizer: fui curado e não uso mais droga, não conseguia falar nada, só chorava. 

Eu não entendia mais nada e pensava: pra falar palavrão no microfone eu falo tão bem, porque que pra falar das coisas de Deus eu não consigo? 
É porque até você se acostumar com o fogo do altar leva tempo! 
É o fogo queimando as impurezas ainda."
Abaixo temos dois vídeos com o testemunho do cantor com alguns trechos já citados aqui no post.
vídeo 1
Vídeo 2
       
             Hoje Missionário fazendo a obra de Deus Rodolfo Abrantes já gravou dois cd Crsitãos onde exalta e glorifica o nome de nosso Deus,aqueles que não conheceram antes jamais diriam quem ele era e em quem Jesus o transformou.
             Vendo o testemunho desse jovem podemos ver que nada,gostaria de frisar nada que o mundo tem  para nos oferecer é melhor que Cristo , esse jovem teve todo o tesouro do mundo segundo palavras do mesmo e isso só trouxe destruição para sua vida, ele fez parte da banda de rock número 1 do Brasil e mesmo assim isso não lhe trouxe felicidade,hoje vivendo para Cristo ele afirma que encontrou a paz e alegria.
            Esse jovem é a prova que Deus pode transformar o homem e que nada é mais valioso que a presença de Deus,fica também a lição: todo o sucesso do mundo não foi o bastante para ele porque o que esse jovem realmente precisava era de Deus.
          
          Abaixo temos os links para baixar os cds com as músicas novas desse homem de Deus



         Esse é o poder de nosso Deus!!Transformação e  Salvação de vida!
         Glória a Deus pelos 10 anos de testemunho desse homem de Deus
         Paz do Senhor a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!