sábado, 24 de dezembro de 2011

Jesus te Ama!!(Independente de que dia seja hoje)

Hoje 24 de Dezembro o mundo se prepara para comemorar o "natal", porém essa pode ser uma data muito solitária e tristes para alguns, ou simplesmente muito vazia de significado.
          Porém hoje você tem realmente o que comemorar, você pode não perceber mas há realmente o que se comemorar hoje, hoje podemos comemorar o fato de que Jesus nos ama!
          Exatamente, o Deus Onipotente te ama, talvez você esteja surpreso com isso mais isso é mais pura e bela verdade de nossas vidas, quando acordamos hoje com preocupações da nossa vida na terra talvez tenhamos esquecido o quanto Deus nos ama, talvez uma tristeza e uma melancolia te assolou nessa data mas saiba de uma coisa Jesus te ama!
         Talvez você saiba que ninguém vai te ligar hoje, ou que não irá receber abraços e presentes mas eu posso te dizer uma coisa existe Alguém que se importa com você, existe Alguém que quer ter um relacionamento com você que quer você por perto que ser feliz ao seu lado.
              Ou talvez por outro lado...
              Ou talvez por outro lado você sabe que vai a uma grande festa logo mais cheia de amigos, festejos, guloseimas e tudo mais, não se esqueça que tudo isso um dia acaba e que quando você tiver tempo para Deus Ele mostrará todo amor que sente por você.
Jesus quer ter um relacionamento com você
            Me parece incrível e tremendo o Criador dos céus e da terra se preocupar conosco, talvez você não creia que Deus, o Espírito Santo e Jesus Cristo criaram tudo isso para nós, porém é necessário que você saiba uma coisa mesmo na sua total incredulidade Jesus te ama! e quer ter um relacionamento com você.
            É bom ter um Pai agradecer a Ele por tudo que me concede diariamente, cada pequeno milagre, o sangue correndo nas minhas veias, o oxigênio entrando o carbono saindo, o coração batendo o pôr do sol, a chuva, o sorriso de uma criança, tudo isso uma prova de amor de um Deus que se fez humano como nós para que nós pequenos, falhos e pecadores tivéssemos comunhão com Ele.
             Um Deus totalmente diferente do que se conta, um Deus que é o Amor, um Deus que nos ama e nos chama de filho, um Deus que doou seu único Filho para morrer por nós, você pode nem entender porque o único Filho de Deus teve que morrer por você mas saiba de uma coisa ainda na sua ignorância Jesus te ama!
       Talvez você hoje ainda não teve tempo de agradecer a Deus por tudo que já fez e tem feito por você afinal o mundo está mandando você cuidar da ceia, comprar presentes, ou sofrer porque você não conseguiu se encaixar nas atividades acima, porém quando você estiver desposto Jesus estará te esperando para ter um relacionamento contigo.
       Não falo de Igrejas, religiões, dogmas, cultos ou rituais estou falando de um relacionamento muito mais profundo não somente hoje dia 24 de dezembro mais todos os dias Jesus quer falar com você, quer escutar você,  sua dor, sua alegria, sua raiva, seu louvor Ele quer participar de tudo que você participa quer ser Tudo em você para que você seja tudo nEle.          
         Não é um convite para visitar a Igreja, ou participar de um clube, ou virar religioso é muito mais que isso  Jesus está te fazendo um convite a um relacionamento real com Ele, simplesmente porque Ele te ama e quer participar da sua vida.
         Não importa o seu pecado, a sua dor, a sua conta bancária Deus quer fazer parte da sua vida, é como se o Rei do Universo estivesse dizendo a você : - Olá posso entrar na sua vida e partilhar cada momento dela com você? Então o que você responderia?você permitiria que Jesus participe da sua vida?sem cobranças, sem responsabilidades, apenas a comunhão de Um Pai com um filho.
         A verdade incondicional é essa Jesus te ama independentemente da sua atual situação, não se sinta envergonhado se suas atuais atitudes não lhe parecem dignas de ser filho de Deus porque não há um se quer que seja digno do amor de Deus.
         Porém a graça e o grandioso amor de nosso Pai através de Cristo Jesus nos permite hoje sermos chamados filhos de Deus. O Pai te ama como filho o mundo quer atrapalhar esse relacionamento entre vocês, permita que seu Pai adentre sua vida e faça morada em você faça essa oração :                        
Pai faz morada em mim, conduz me a um relacionamento contigo, eu aceito Jesus essa comunhão que Tu queres comigo,Espírito Santo me ajuda e me sustenta para que o mal não atrapalhe o Nosso relacionamento  e faz-me                                             cada dia mais está próximo de Ti.Amém!

Nesse final de ano eu Hiron e o blog Peregrinos gostaríamos não desejar um feliz natal pra você e sim um sincero e emocionado:

                   Feliz Relacionamento com Cristo!!
                  Paz do Senhor a todos!!


                                                       

        

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!