quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vitória Martins - Testemunho de Fé e Abnegação pela Obra de Deus!

Vitória Martins é portadora de uma rara doença    (dermatite bolhosa distrófica) 
e foi sentenciada ao nascer a somente ter dois meses de vida,porém hoje aos 14 anos.
decidiu inspirada na história de outra jovem de Cristo a criar um pequeno grupo evangelístico infantil.
    Sem poder sair de casa para chamar crianças a seu grupo a jovem mobilizou seus irmãos para essa tarefa.

"agente tem que falar, e hoje eu sei que é fácil falar do amor de Deus! não tira pedaço não dói!"


                          Assista ao testemunho de Vitória                             

          Inspirados no exemplo de vitória os adultos também formaram um grupo de oração, sua mãe ainda conta que esse pequeno milagre a cada dia pede a Deus saúde para continuar a boa obra na qual está envolvida.

"Deus não nos dá nada que não possamos suportar, se cada um tem um problema é porque Ele sabe que podemos suportar, se eu tenho essa doença eu sei que posso suportar com a ajuda Dele
orando e pedindo forças e ajuda para suportar e aguentar minha dor"

"eu com minha limitação eu tento(pregar a palavra de Deus) e sei que tenho conseguido, porque Cristo está me ajudando Ele pode ajudar a cada um!"

"eu quero pedir a cada um que falem com seus amigos desse amor,e não devemos ter vergonha de falar sobre essa verdade
porque muitas vezes não temos vergonha de falar uma mentira"

Vitória Martins é um exemplo vivo de que estamos fazendo pouco pela obra de Deus e que reclamamos de mais e fazemos de menos que depois dessa lição de vida possamos ser renovados por Cristo para recomeçarmos uma história de engrandecimento do nome do Senhor.
Paz do Senhor a todos!! 

Saiba como ajudar a Vitória 

1 comentários:

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!