quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Filmes - Desafiando Gigantes

       Se você é Cristão há mais de sete anos, não há dúvidas de que você ou já assistiu ou já ouviu falar do "best-seller" Desafiando Gigantes, fenômeno mundial o filme é bastante conhecido até mesmo no meio secular.
        O Filme de 2006 é um drama dirigido e protagonizado pelo aclamado diretor de filmes cristãos Alex Kendrick, o filme é produzido pela produtora Sherwood Pictures que é uma produtora de filmes cristãos totalmente independente e que  também é um ministério da Sherwood Baptist Church.
        Filmado em Albany, Georgia, EUA,  o elenco de apoio foi formado por membros da Igreja Sherwood Baptist, O filme conta a história de superação de um treinador de futebol americano e seu time com a ajuda do Senhor Jesus Cristo e sua palavra.

Sinopse : Desafiando Gigantes É a história de Grant Taylor, um treinador de futebol do Ginásio com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles time de Grant considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demiti-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus.

   O filme Desafiando Gigantes é uma ótima pedida para que não viu descobrir um grande filme cristão e para quem já viu rever esse clássico de Jesus.

Paz do Senhor a todos!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!