sexta-feira, 15 de agosto de 2014

S.O.S Missionária Vitória Martins

         Paz do Senhor Jesus a todos a praticamente três anos atrás compartilhei aqui no blog com os irmãos o testemunho da missionária Vitória Martins, que é ainda hoje um grande exemplo para minha vida e centenas de outras
           Testemunho de Vitória Martins clique aqui!
        Hoje o objetivo desse novo post é chamar sua atenção para um fato que talvez você desconheça, esse post vem chamar sua atenção ao fato de que Vitória Martins está precisando de nossa ajuda nesse momento.
         Com uma rara doença de pele, essa jovem missionária de 18 anos de São José, na Grande Florianópolis, tem a esperança de passar por um tratamento experimental nos Estados Unidos. O transplante é feito em Minessota e o custo entre tratamento e viagem deve chegar a R$ 3 milhões.
         Após anos de sofrimento essa jovem que mesmo enferma com enfermidade rara e de difícil tratamento não desiste de evangelizar e pregar a palavra do Senhor Jesus, tem uma esperança de cura, de origem bastante humilde a família de Vitória se quer tem condições de manter o tratamento de sua filha aqui no Brasil e muito menos teria condições de tratá-la no EUA e é nesse momento que eu e você podemos ajudar a abençoar essa jovem, pode parecer uma quantia exorbitante esses R$ 3 milhões, mas tenho certeza que juntos, mobilizados, cumprindo a palavra de Deus, conseguiremos ajudar a essa jovem serva do Senhor Jesus.
      Vitória também ainda não encontrou doador compatível de medula óssea, precisamos também ajudá-la doando 5ml de sangue em qualquer hemocentro, pois a cura de Vitória pode estar correndo dentro de você agora.

        Igreja do Senhor Jesus como servo venho a ti pedir a ajuda a essa jovem, em tempos onde muitos ostentam diversos bem materiais, eu venho pedir por socorro por essa vida, com tantos pastores andando de carros importados, morando em mansões, andando de jatinho e construindo templos megalomaníacos deve haver uma forma de nós ajudarmos a essa serva do Senhor Jesus, simples, humilde e por vezes passando necessidade.

Testemnho da mãe de Vitória no Jornal do Meio Dia


            Essa é a conta da mãe de Vitória Martins
Aqueles que puderem ajudar
É só depositar direto na conta 
Caixa Econômica Federal
Agência 0506
OP. 013 
Conta Poupança: 00060463-4
Aldaíra Aparecida Martins



             No momento Vitória aguarda pelo doador compatível para começar o tratamento, mas ainda sim precisa de ajuda financeira.
           Peço encarecidamente que os amados que se solidarizarem em amor com Vitória que compartilhem e divulguem essa campanha.
            Paz do Senhor a todos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!