quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O Dilema da Masturbação

"TESTEMUNHO AOS JOVENS SOLTEIROS"
MASTURBAÇÃO, COMO VENCÊ-LA?
Queridos, estou aqui para dizer de algo que tenho vivido, não para minha glória, mas para que o Nome do Senhor seja exaltado e glorificado.
Masturbação é um DILEMA para nós homens solteiros, mas amigo, você não está sozinho, estamos juntos no mesmo barco remando contra as ondas do pecado. Como solteiros esperando no Senhor, não temos "acesso ao sexo" de acordo com a vontade de Deus, então somos tentados a desfrutar do prazer, do orgasmo, da ejaculação, dos desejos, sensações e vontades sexuais através da masturbação (auto estímulo sexual).
Depois que passei a encarar "MINHA VIDA COMO UM MINISTÉRIO" nas mãos do SENHOR, tudo mudou, o temor a Deus contra o pecado se tornou muito maior e passou a tomar conta do meu coração, então me coloco em pelo menos três situações constrangedoras e isso tem se tornado um massacre contra minha carne.
1- DEUS: Penso como Deus se entristeceria comigo ao olhar pra mim, me vendo viver uma vida de masturbação, esse pecado faria separação entre eu e Deus, as bençãos iriam ser comprometidas em minha vida e minha intimidade com Ele iria ser prejudicada, minha comunhão seria danificada e minha aliança seria tomada de sérios danos.
2- LOUVOR: como integro o Ministério de Louvor da igreja que congrego, penso em todos aqueles irmãos que estão no banco, meu Pastor, meus líderes, me vendo no púlpito tocando, fico imaginando eles presenciando a cena de eu praticando o pecado da masturbação, como seria vergonhoso estar tocando na igreja e ao mesmo tempo viver a prática da masturbação no dia a dia, como eu ficaria mal perante Deus, me sentindo humilhado, frustrado e derrotado pelo pecado.
3-MINISTÉRIO FAMILIAR: Imagino esta mesma cena com todos vocês aqui da página, como seria uma falta de respeito e hipocrisia da minha parte para com vocês do Namoro com Propósito perante cada postagem que tenho publicado desde quando adentrei como moderador da página através desse espaço precioso que me foi concedido pela liderança do Ministério.
Resumindo: da mesma mão que toca um instrumento no culto e dos mesmos dedos que digitam em um teclado tantas postagens de benção aqui no Face não podem jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo, não podem viver de pecado e da santidade simultaneamente. (ISSO QUE ME CONFRONTA CONTRA A MASTURBAÇÃO)
Encare sua vida como um MINISTÉRIO, seja lá o que Deus te mandar fazer, seja qual for o seu chamado e o seu ministério, antes de tudo tenha a sua VIDA como um ministério nas mãos do SENHOR.
Se você cair, que seja um por um acidente, um erro de percurso, que você peça perdão, se arrependa, confesse e continue a marchar lutando contra esse pecado que tanto nos perturba e insiste em nos tirar do alvo que é CRISTO e do foco que é o CÉU.
Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce. (Tiago 3-1:12)
A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o próprio corpo de maneira santa e honrosa,
não com a paixão de desejo desenfreado, como os pagãos que desconhecem a Deus.
(1 Tessalonicenses 4:3-5)
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Provérbios 28:13)
SENHOR, NOS AJUDE A VIVER EM SANTIDADE!!! Josué 3:5
Tadeu Palermo

Visto em:
Namoro com Propósito - Facebook

Paz do Senhor a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!